domingo, 15 de janeiro de 2012

Perfume de Mulher



Sou o tipo de mulher vaidosa, e uma das coisas que eu mais gosto é perfume. 
Acredito que cada pessoa tem o seu cheiro, ou pelo menos eu acabo associando um perfume a ela. Começando com a minha mãe que adora trocar de perfume, mas desde que me entendo por gente o cheiro dela é Anais Anais da Cacharel ou de minha tia que usa Angel do Thierry Mugler. Com uma amiga minha que o cheiro é o Poison da Dior, onde até o carro dela já tem esse cheiro, aprendi a dica que vou passar a vocês. 
Você adora um perfume, mas acha que talvez não seja apropriado a usar em todos os locais? Adora um creme para o corpo, outro para o rosto e mais um para o cabelo? Sei bem como é... Mas então o que fazer?
É simples, separe os perfumes que você mais gosta, ou o que você não consegue parar de usar. Procure no site do fabricante ou em lojas especializadas sobres as notas que existem nele. Aí está o segredo, anote as notas ali descritas e procure produtos que utilizem também essas mesmas notas. 
Vou usar meu perfume como exemplo:


Na descrição das notas, podemos ver que está presente a de Romã. Como quando o comprei, já fui sabendo as notas e só faltava sentir o cheiro para comprovar que eu realmente ia gostar. Aproveitei para seguir a dica e escolhi um creme hidratante que possui pelo menos uma nota em comum, no caso o Romã, assim escolhi o Ravishing Love da Victoria's Secret. Que casou perfeitamente com o cheiro do perfume, sendo que ás vezes só passo o creme e parece que sinto o cheiro exato do perfume. Apesar de ter notas como Amora e Flor de Lilac na sua composição.

   



Ao perceber que realmente dava certo, comecei a pesquisar outros produtos que também tinham esta fruta como essência. Achei a linha do John Frieda Radiant Red para cabelos ruivos, que nem os meus e o sabonete do O Boticária da linha Nativa SPA. Claro que deve existir outros produtos, mas por enquanto vou começando por esses...

E aí o que acharam da dica? Acho que assim fica mais fácil termos o nosso cherinho, né?
Abraços e Boa Semana.

Imagens: Publidade e Sack's.



Nenhum comentário:

Postar um comentário